03 junho 2014

DEOCLIDES MACEDO E DEPUTADA VALÉRIA MACEDO RECEBEM APOIOS IMPORTANTES EM SÃO PEDRO DOS CRENTES

O ex-prefeito de Porto Franco e pré-candidato a deputados federal Deoclides Macedo (PDT) e sua irmã, a deputada estadual Valéria Macedo (PDT) estiveram na última sexta-feira no município de São Pedro dos Crentes-Ma, onde foram recebidos por lideranças importantes que apoiam a reeleição de Valéria à Assembleia Legislativa e de Deoclides à câmara federal.
As lideranças, em sua maioria lideradas pelo ex-prefeito do município Antonio Arruda, são também oposição ao governo do estado e apoiarão Flávio Dino (PC do B) ao governo do estado e Roberto Rocha para o senado (PSB).


A visita de Valéria e Deoclides teve início com almoço na fazenda Capim Branco do ex-prefeito Antonio Arruda, localizada no interior do município, à noite, na sede do município, mantiveram reuniões com lideranças na residência do casal vereador Antonio Filho (PTB) e a ex-candidata a prefeita Janete Taveira Arruda. Valéria e Deoclides participaram ainda de solenidade de formatura de concludentes do curso de administração. O evento, bastante concorrido aconteceu na Igreja assembleia de Deus.
“Já tínhamos em outras eleições tido o apoio desse grupo político que tem como líder meu amigo particular, o ex-prefeito Antonio Arruda e agora, mais uma vez estaremos juntos na luta eleitoral deste ano, a minha candidatura a deputado federal, reelegermos a Valéria, elegermos nosso futuro candidato a senador Roberto Rocha e nosso futuro candidato a governador Flávio Dino”, disse Deoclides.
“O Deoclides, o qual já foi nosso deputado estadual, presidente da FAMEM quando fomos prefeitos, é um velho amigo, homem honrado, sempre disposto a ajudar nossa gente e agora também temos a sua irmã, a deputada Valéria que vem se notabilizando como uma grande parlamentar de nosso estado, sempre voltada para as causas em prol da nossa região. Então achamos que estamos certos ao apoiar pessoas daqui da nossa região que sempre estarão como sempre foram, à serviço de nosso povo”, disse, em nome do grupo, o ex-prefeito Antonio Arruda.
Na manhã de Sábado Deoclides seguiu viagem para Barra do Corda, onde participou do encontro Diálogos pelo Maranhão e Valéria visitou o assentamento Paulo Freire, ocasião em que esteve com as lideranças do assentamento, visitou assentados e ouviu diversas reivindicações, sendo que a maior delas diz respeito a falta de escolas. No assentamento Paulo Freire Valéria informou que mesmo sem ter ido lá ainda já havia conseguido aprovar na Assembleia três indicação de sua autoria que solicita ao governo do Estado importantes benfeitorias para o município de São Pedro dos Crentes: a construção de duas Escolas de Ensino Fundamental, uma para o Assentamento Paulo Freire e outra para o bairro Santa Rosa; e ainda a construção e equipagem de um Posto de Saúde na sede do município.
“Até agora o governo do estado, apesar de prometer, ainda não atendeu esses pleitos, mas tenho certeza que se isso não acontecer agora, num próximo governo veremos esses sonhos realizados, pois não é apenas uma vontade política minha, mas uma aspiração dos moradores e da classe política de São Pedro dos Crentes”, disse a parlamentar sul maranhense.
Blog do Josué Moura 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...