09 junho 2014

Jairo Madeira assina ordem de serviço para construção de mais uma Unidade de Saúde.

O prefeito de João Lisboa Jairo Madeira assinou nesta terça-feira (03/06) a ordem de início de serviço da construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) no Bairro Mutirão em João Lisboa.

A cerimônia contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, servidores da saúde além da população em geral.

Na ocasião o secretário de Administração Evilásio Seledor parabenizou o Prefeito Jairo Madeira por esta dando início a mais uma obra na cidade. “Jairo Madeira tem realizado muitas obras em João Lisboa. Momentos como este (de pontapé inicial de obra) já estão sendo corriqueiros com o Prefeito Jairo”, disse Evilásio Seledor.


“Em apenas um ano e meio de governo o Prefeito Jairo Madeira deu início a construção de três UBS e reformamos as duas únicas existentes no início do mandato. O prefeito tem se preocupado com a saúde da população. A cidade só tem a ganhar com estas obras”, destacou o Secretário de Saúde Cleonaldo Diniz.

O Prefeito Jairo Madeira enfatizou a contribuição dos Governos do Estado e Federal nas realizações das obras em João Lisboa e agradeceu aos secretários municipais pelo empenho. “O Governo do Maranhão tem feito muito por João Lisboa. Esta UBS que será construída no Bairro Mutirão será moderna e dentro dos padrões do Ministério da Saúde. A contrapartida do município será de 10% do valor total da obra” disse Jairo Madeira.

Após os discursos o Prefeito Jairo Madeira assinou a ordem de serviço dando início à nova UBS. A senhora Maria das Dores fez questão de assinar como testemunha. “Alem de moradora deste bairro trabalho na área da Saúde e sempre sonhei com o dia que o mutirão ganharia um posto de Saúde. Estou muito feliz” falou dona Maria das Dores.


assessoria
Postar um comentário