09 junho 2014

Jairo Madeira assina ordem de serviço para construção de mais uma Unidade de Saúde.

O prefeito de João Lisboa Jairo Madeira assinou nesta terça-feira (03/06) a ordem de início de serviço da construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) no Bairro Mutirão em João Lisboa.

A cerimônia contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, servidores da saúde além da população em geral.

Na ocasião o secretário de Administração Evilásio Seledor parabenizou o Prefeito Jairo Madeira por esta dando início a mais uma obra na cidade. “Jairo Madeira tem realizado muitas obras em João Lisboa. Momentos como este (de pontapé inicial de obra) já estão sendo corriqueiros com o Prefeito Jairo”, disse Evilásio Seledor.


“Em apenas um ano e meio de governo o Prefeito Jairo Madeira deu início a construção de três UBS e reformamos as duas únicas existentes no início do mandato. O prefeito tem se preocupado com a saúde da população. A cidade só tem a ganhar com estas obras”, destacou o Secretário de Saúde Cleonaldo Diniz.

O Prefeito Jairo Madeira enfatizou a contribuição dos Governos do Estado e Federal nas realizações das obras em João Lisboa e agradeceu aos secretários municipais pelo empenho. “O Governo do Maranhão tem feito muito por João Lisboa. Esta UBS que será construída no Bairro Mutirão será moderna e dentro dos padrões do Ministério da Saúde. A contrapartida do município será de 10% do valor total da obra” disse Jairo Madeira.

Após os discursos o Prefeito Jairo Madeira assinou a ordem de serviço dando início à nova UBS. A senhora Maria das Dores fez questão de assinar como testemunha. “Alem de moradora deste bairro trabalho na área da Saúde e sempre sonhei com o dia que o mutirão ganharia um posto de Saúde. Estou muito feliz” falou dona Maria das Dores.


assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...