15 junho 2014

LARANJA! Para enrolar eleitor, governo estuda lançar candidato a governador de Imperatriz...

A intenção é dividir os votos da oposição, mas principalmente, enrolar o eleitor imperatrizense com a ideia que estaria votando num candidato da terra, mas sem nenhuma chance de eleição.
laranjona  podre e cheia de bichos, deve lançar
candidatura ainda essa semana.

A coordenação de campanha do candidato governista, Edinho Lobão, estuda a possibilidade de colocar pelo menos mais um candidato ‘laranja’ a governador. A possibilidade pode ocorrer se um dos ex-candidato a prefeito de Imperatriz, - uma laranjada estragada - , tradicional da politica local, aceitar a proposta milionária, o que pode ser quase inevitável.

A laranjona podre e cheia de bichos, deve anunciar sua candidatura ainda esta semana, mas a ‘ideia negra’, visa  dividir os votos da oposição e afetar principalmente a candidatura de Flávio Dino, que lidera todas as pesquisas eleitorais e com forte possibilidades de vitória. Além disso, o laranjona ainda prejudicaria a cidade de Imperatriz, que tem amargado o abandono desde o inicio do governo Roseana, com repasses miseráveis de recursos e sem ocupar nenhum cargo importante no governo, que por sua vez ainda reage assim pelo inconformismo de não aceitar ser amada nos grotões e odiada pelo Sul do Estado, que tem em Imperatriz o espelho desse posicionamento.
candidato laranja vem aí!

A ideia quase diabolica, de tentar enrolar o eleitorado sul maranhense, que é considerado um dos mais conservadores do Estado, vem por conta da derrota amargada pela oligarquia em 2010, quando os sufragio imperatrizense concedeu a vitória a Jackson Lago.

A tentativa do comando eleitoral do governo, de se mostrar mais uma vez astuto no processo eleitoral, e tentar manipular a população da região Sul do Estado pode aumentar o desejo de mudança que vem crescendo em todo o Estado. Uma mudança de governo,e não somente alternância do sobrenome Sarney para Lobão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...