11 junho 2014

Pesquisa Vox Populi-Carta Capital é velha e desonesta

Mino Carta, dono da Carta Capital, sendo afagado pela 
sua principal patrocinadora, a Presidente da República.

Por Coturno Noturno

A pesquisa Vox Populi que está sendo utilizada hoje pelo PT e aliados para confundir os resultados do Datafolha e do Ibope é velha. O levantamento foi feito em 31 de maio e 1 de junho, antes das pesquisas dos dois maiores institutos. Ficou guardada na gaveta justamente para gerar este factóide de que Dilma se elegeria em primeiro turno. Só isto já a coloca sob suspeição. Se estava pronta, por que não divulgar? Vox Populi não tem a mínima credibilidade, muito menos quando o levantamento é pago pela revista Carta Capital. Marcos Coimbra, dono do instituto, é colunista da revista. Ele e Mino Carta, dono da Carta Capital,  são velhos aliados do PT e do governo. 80% do faturamento da revista vem de anúncios chapa-branca. Portanto, podem riscar das suas avaliações esta pesquisa ardilosa que tem como objetivo único e exclusivo é jogar uma cortina de fumaça sobre a realidade: Dilma está desabando, o segundo turno é garantido e, neste ritmo, pode até mesmo ser derrotada no primeiro turno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu acha mesmo blogueirinho que este conceituado instituto vai andar com molecagem...essa é a verdade pesquisa...se tu não gosta...começa a chorar.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...