26 junho 2014

Sem congregar e sem pregar, Cavalcante usa e abusa da COMADESMA...

Mais uma vez a COMANDESMA, movida pelo todo autoritário Pr. Cavalcante, voltou a usar dos poderes constituídos e imexível, movidos pelo seu eterno comando sobre a entidade, para manifestar seu apoio aos seus interesses individuais.

COMADESMA vai afundando nas mãos
interesseiras de Cavalcante
Uma carta endereçada ao Ministro Lobão, e divulgada hoje, com todo o seu orgulho de um verdadeiro capacho, o Pr. Cavalcante (que não vai mais pra igreja e nem prega mais), mandou dizer que vai apoiar o seu filho pródigo, que tenta ser governador do Maranhão.

O puxaquismo da entidade, que vem perdendo credibilidade e respeito ao longo dos anos, e se manifestando ao lado do poder e dos benefícios proporcionado por eles. Com uma arrecadação milionária,  uma gestão questionável e com uma forte ‘catinga’ de corrupção, é possível ainda contemplar toda a diretoria da entidade assistir compassivamente o desvio de conduta e autoritarismo, isso tudo sem dizer ou questionar através de uma só palavra.

E, ‘ai’ daquele que disser algo, pois já está livre para seguir os desejos do que lhe convier, claro que, sob a maldição lançada por ser enquadrado como rebelde... Alguém tem duvidas?!


Sinceramente, ainda é difícil compreender como lideres que deveriam apregoar a verdade e se distanciar de toda e qualquer espécie de corrupção, calam-se, e testemunham a derrocada da mais importante e respeitada entidade evangélica do Estado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...