30 julho 2014

PSB esquece Vincenti e pressiona para eleger Bira do Pindaré...

Presidentes municipais do PSB, da região Sul do Estado, ainda reclamam das pressões movidas por um dos dirigentes do partido, mais precisamente Eduardo Palhares, sobre apoio a candidatos do partido, neste caso especifico, a Bira do Pindaré, recém-filiado. 

A reunião nas dependências do diretório municipal do PC do B, em Imperatriz, e ocorreu sem nenhuma participação de dirigentes Estaduais, o que soou estranho a pressão de Eduardo, visto que o discurso tratava somente do ex-petista, Bira do Pindaré, sem citar em momento algum o nome de Rose Vicentini (PSB), e que também concorre a vaga na Assembleia, e com mais legitimidade politica para pedir apoio na região Sul do Estado, já que Bira, como o próprio codinome diz, é da região do Pindaré ou médio Mearim. 

Segundo um presidente municipal, as pressões ficaram por conta de Eduardo Palhares, que não hesitou em demonstrar que a adesão a outros candidatos que não fossem da legenda seria mal interpretada pelo partido, enquanto Bira limitou-se a observar e ao final pediu que as demandas fossem encaminhadas para seu e-mail. 

Segundo informações pelo menos dois diretórios aderiram às pressões.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...