18 julho 2014

Urgente! Ataque criminoso contra a residência do prefeito Madeira

Criminosos pincharam a residência do prefeito Sebastião Madeira, com frases de ameaças contra ele e sua esposa, Dra. Conceição Madeira.

Vídeo monitoramento da residencia
registrou o ato criminoso
Pelos menos três pessoas foram flagrados pelas câmeras de segurança da residência do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, quando em um ato criminoso, pincharam sua residência com frases ofensivas e consideradas de baixo calão, inclusive, impublicáveis. Em uma delas, ameaças contra a integridade do prefeito e de sua esposa, Dra. Conceição Madeira, que exerce o cargo de Secretária Municipal de Saúde.

                O crime ocorreu na madrugada de hoje (18), por volta das 4 da manhã, quando as câmeras registraram a ação criminosa. Nas imagens capturadas é possível identificar dois (2) homens franzinos e outro forte. Pelo menos dois deles é possível identificar o perfil e as características que possam facilitar a investigação da policia, pois os criminosos executaram o a ação com o rosto totalmente descoberto; Uma característica forte da falta de respeito e crença na impunidade.
A  policia vai analisar as imagens e deve empreender uma busca com o objetivo de capturar os responsáveis por este crime contra a residência do prefeito. Após o ocorrido a segurança foi reforçada.

AÇÕES PREMEDITADAS_

QUESTÃO DE SEGURANÇA:
Prefeito Madeira e sua esposa Dra. Conceição
Madeira, assustados com o ocorrido.
Após o inicio do processo eleitoral se desencadearam várias ações premeditadas contra a imagem do prefeito Sebastião Madeira, em sua maioria, tendenciosas e movidas por interesses eleitorais, como os constantes ataques arquitetados pela mídia governista, como blogs, TV e até a criação de um QG de produção de material (video) difamatório, que acabou se aproveitando do movimento de classes. Estranhamente, os grevistas passaram a ter o patrocínio midiático por parte das empresas ligadas a esta grupo, deixando claro que os ataques, sejam eles quais fossem, teriam o apoio dessa estrutura, evidenciando ainda mais a existência sarcástica de uma trama para tentar desgastar a imagem de Madeira.  Desde então, motivados pelo apoio da mídia governista, também aqueceu os ânimos da diretoria sindical, que passou a atacar os eventos importantes da cidade, como a entrega das honrarias que antecede o aniversário da cidade de Imperatriz.

Está evidente que existe um pequeno grupo de mal feitores que tem se aproveitado dos movimentos classistas para criar fatos políticos em desagravo ao prefeito de Imperatriz, no entanto, cada ação desta é reprimida e criticada dentro da própria sociedade, que reconhece o envolvimento de pessoas alheias ao movimento e suas reais intenções, claramente direcionada a eleição Estadual.

É preciso analisar com paciência cada atitude que vem ocorrendo, principalmente priorizando a imparcialidade e amenizando os prejuízos de possíveis pré-julgamentos para que não ocorram injustiças, mas também é imprescindível a cautela por parte de militantes que insistem em buscar suas conquistas de forma truculenta, aceitando o risco de colher prejuízos frente a opinião publica, simplesmente para satisfazer a interesses de grupo políticos, sob o prejuízo de uma luta democrática vir a ser transformada em atos criminosos, como ocorreu na residência do prefeito Sebastião Madeira.


É preciso combater com medidas enérgicas esse tipo de delito, ou qualquer outro ato criminoso venha ameaçar a integridade física de qualquer autoridade municipal, seja ele do executivo ou do legislativo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...