22 agosto 2014

E Ildon Marques senta em cima dos votos...

O ex-prefeito Ildon Marques, mantem-se, por uso e contra própria, pelo menos ainda, como candidato a Deputado Federal, e iniciou nesta semana seu reposicionamento politico, manifestando através da mídia mini door espalhado por toda a cidade.  O ex-prefeito, no entanto, ainda aguarda recurso no TRE que pede uma nova analise quanto decisão que impugnou sua candidatura e o enquadrou na lei da ficha limpa.

A inserção midiática da candidatura de Ildon mais esfriou a barriga dos que buscam ocupar uma provável orfandade dos eleitores do ex-prefeito, mas o que parece mesmo é que, a mensagem que os Ildistas tentam apresentar aos eleitores deste espolio é que não aceitarão transferir naturalmente essa cota a qualquer candidato. Pelo menos é o que parece.


Insistente também é a defesa pessoal feita pelos juristas e pela assessoria do candidato, que tentam não deixar a catinga de ficha suja ‘impreguine’ definitivamente em Ildon Marques, agora, resta saber quando sairá a decisão final do tribunal, e se reafirmar a impugnação se os advogados seguirão para a instancia superior.  Contudo, a indefinição continuará preocupando aqueles que sonham com a ausência de Ildon no processo, que torcem com o tempo de, "quanto mais antes, melhor". 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...