22 agosto 2014

Pacote de maldades: Roseana não vai pagar emendas de deputados...

A governadora Roseana Sarney deu seu golpe de misericórdia na assolada e mal programada candidatura de Edinho (PMDB) ao governo, e no pacote de maldades também levou boa parte dos candidatos governistas ao desespero, ao divulgar na tarde de ontem (28) através de assessores, que não ira liberar as emendas parlamentares que ate então era tido como certa.  A noticia caiu como uma bomba no meio político mas principalmente no campo dos aliados do governo e ainda coloca mais fogo na agenda dos candidatos que acreditavam na possibilidade de ainda dar um gás no período final da campanha.


Esta e apenas mais uma mensagem de independência e pouco comprometimento do governo com a candidatura de Edinho Lobão, que tenta se distanciar dos problemas  que reavivam em manchetes negativas e atingem o governo Roseana momentaneamente, e sem duvidas, atingem e enfraquecem a campanha governista refletida na candidatura de Edinho. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...