11 agosto 2014

Presidenciável Aécio Neves cumpre agenda de campanha nesta terça-feira, em Imperatriz

“Aécio vai assumir compromissos com a cidade” garante Madeira

O candidato a presidente da República do PSDB Aécio Neves  cumpre agenda de campanha  nesta terça-feira, 12, em Imperatriz, ao lado  do candidato  a governador da Coligação   Todos pelo Maranhão  Flávio Dino –PC do B, do seu vice Brandão e do candidato ao Senador Roberto Rocha.  O presidenciável desembarca  no Aeroporto Renato Moreira,  por volta das 13 horas. 


Ontem pela manhã o prefeito Madeira, presidente de honra do PSDB de Imperatriz e membros do Diretório Municipal dos tucanos se reuniram com a equipe precursora de Aécio para ultimar a agenda dele  nas quatros horas que permanecerá em Imperatriz, visita acertada  com  Madeira  em recente  viagem de campanha a  São Luís.

Na agenda  fechada com a equipe de Aécio,  logo após  o desembarque  ele e comitiva seguirão  até a Praça de Fátima onde cumprimentarão correligionários e simpatizantes. Ainda na praça o candidato fará uma visita à “Banca do Chico”,  conhecido reduto de  debates políticos da cidade também chamado de  “boca maldita”. É na praça que o neto de Tancredo Neves atenderá a imprensa  e  logo depois fará o corpo a corpo no Calçadão.

Carta de Imperatriz- -Outro compromisso na agenda de Aécio Neves é a inauguração do Comitê Central Aécio/Flávio Dino, na Dorgival Pinheiro de Sousa, entre Alagoas e Pernambuco,  logo após o  “corpo a corpo” do calçadão. Ali, ele fará um discurso onde, segundo o prefeito Madeira, deve assumir uma série de compromissos com a cidade além de receber da direção da Associação Comercial e Industrial, a “Carta de Imperatriz,   com as diretrizes que a classe empresarial local acredita serem necessárias para o desenvolvimento de  Imperatriz e  região.

Ontem, em entrevista à imprensa,  o prefeito Madeira, amigo de longas datas de Aécio,  declarou que a  presença do candidato em Imperatriz, não se resumirá a uma simples agenda de campanha.

 “ Ele (Aécio) vai assumir, assim como já o fez Flávio Dino,  compromissos  com cidade.  Imperatriz precisa continuar a avançar,  e tendo um presidente com quem, de fato , possamos contar   não tenho dúvida que teremos pela frente a possibilidade de grandes conquistas”   asseverou Madeira, ressaltando que entre os compromissos que devem ser assumidos por Aécio  foi incluída  a  criação e efetivação da Universidade Federal de Imperatriz, antiga luta da cidade.

Madeira se mostra otimista diante do cenário que avizinha com a possibilidade de segundo turno na disputa presidencial  e da vitória de Flávio ainda no primeiro turno. “É esse o sentimento captado nas ruas, não só de Imperatriz. Os maranhenses têm assimilado bem  a mensagem de mudança encarnada  tanto por Flávio quanto por Aécio” observou o prefeito.

Madeira encerrou a entrevista fazendo um convite aos imperatrizenses  que querem a mudança do Brasil e do Maranhão, para que compareçam, tanto no Aeroporto, quanto nos outros atos de campanha que ocorrerão  nesta  terça-feira em Imperatriz com as presenças de Aécio e Flávio Dino.

“A sorte foi lançada ! Nós, como o resto do Maranhão e do Brasil, escolha com sabedoria o que for melhor para o Brasil e para o Maranhão, que em nossa opinião são respectivamente Aécio e Flávio” (Assessoria)


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...