20 outubro 2014

Carreata vitoriosa 'AGORA É AÉCIO' será realizada sábado em Imperatriz

O prefeito Sebastião Madeira reuniu na manhã desta segunda-feira (20) com diversas entidades sociais e de classes organizadas de Imperatriz, com o objetivo de explicar a importância da eleição do presidenciável Aécio Neves para a cidade, e também definir a organização da carreata que marcará o encerramento da campanha vitoriosa “AGORA É AÉCIO”, em Imperatriz.

Personalidades do meio jurídico, comercial e da sociedade, além da OAB/Imperatriz (ordem dos Advogados do Brasil), CDL, Associação Comercial e Industrial, Associação Médica, PSDB/ Imperatriz, PSDB/João Lisboa e de outras cidades da região tocantina, se comprometeram em participar e organizar deste importante ato democrático em prol de um Brasil mais transparente e com menos corrupção.

A carreata “AGORA É AÉCIO” será realizada neste sábado dia 25, com saída da Avenida Bernardo Sayão e deve ser uma das maiores já ocorridas em manifestação a um candidato a presidente. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...