06 outubro 2014

IMPERATRIZ: Hospital abre sindicância para descobrir quem vazou a foto da vitima de suicídio.

A morte por suicídio da empresária Claudiane Gomes de Farias da Silva, 39 anos, proprietária da loja Tietriza Color, uma das mais tradicionais do ramo, deixou a cidade em grande comoção. Conhecida e bem relacionada no meio social, Claudiana chegou a ser conduzida com vida mas veio a óbito momentos depois de dar entrada no pronto socorro do Hospital.

Logo após a confirmação do óbito da empresária uma foto do seu corpo enrolada em uma manta foi tirada de dentro do necrotério do Hospital UNIMED e começou a ser divulgada nas redes moveis de celular. Alguns amigos que conhecia a vítima reclamaram da exposição e o constrangimento da divulgação das imagens, mas o que trouxe revolta até mesmo para quem  não a conhecida foi o fato da foto ter sido tirada de dentro do próprio hospital.


Segundo informações preliminares, o Hospital UNIMED já abriu sindicância para apurar o vazamento das imagens, que, por ter sido tirada em um local de entrada restrita é possível que tenha sido tirada por um dos colaboradores.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...