08 outubro 2014

PSDB de Imperatriz espanta fantasmas e convoca militância para defender Aécio 45

Enfim o PSDB vai se manifestar integralmente à eleição do presidenciável tucano Aécio Neves. Apesar de ter tido uma estrutura mínima para a eleição do primeiro turno, pouco  foi a mobilização em prol do presidenciável. Em pelo menos 3 oportunidades não foi possível mobilizar se quer um adesivaço, em parte pela queda nas pesquisas que chegaram a apontar apenas 15% no IBOPE, outra parte provocada por falta de empenho.


Com uma alavancada de ultimo momento, o tucano Aécio Neves passou para o 2º turno e agora precisará da mobilização de todo o tucanato, mas principalmente de toda a classe excluída das investidas sociais e divisões teóricas de mercado do PT, o que se vê, no entanto, é que a divisão da sociedade provocada pelo partido do mensalão, é que haverá uma grande fatia da sociedade mais informada, como prova todas as pesquisas, com um desejo real de mudança, que deve ser capturado nas duas candidaturas; a velha, representada por Dilma, e a nova, representada por Aécio. Enfim, o PSDB de Imperatriz decidiu mobilizar em prol de Aécio, e vai abrir essa segunda etapa com uma reunião no El shaday evento (prox.Beira Rio) , nesta sexta-feira, e onde se espera além da militância, todos os simpatizantes (sem partido) e a sociedade que deseja um país diferente, mas o que resta ainda é principalmente mais uma oportunidade do PSDB imperatrizense se mostrar um velho guerreiro como sempre foi e se superar dos outros eventos amargos que ainda pairam sobre a memoria dos tucanos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...