08 outubro 2014

"Valéria Macedo, olha ela ai de novo... Pra trabalhar muito mais pelo nosso povo!

“O MARANHÃO ESPERA MUITO DE TODOS NÓS DA OPOSIÇÃO”, DIZ VALÉRIA AO AGRADECER SEUS ELEITORES.
“Agradeço a Deus e ao povo do Maranhão pelos votos recebidos em todo o nosso estado. Agora mais experiente e confiante num Maranhão melhor ao lado do nosso governador Flávio Dino, continuarei na Assembleia minha luta pelo social”, disse Valéria Macedo ontem a noite ao receber a notícia de sua reeleição.
Valéria, disse que está com muita esperança que a partir de 2015 o governo o Maranhão possa iniciar uma nova era de mais oportunidades para as pessoas, saúde e qualidade de vida, paz e justiça social, compreendendo que essas mudanças não serão da noite para o dia.

“O Maranhão espera muito de todos nós da oposição, sabemos que essas mudanças não serão num passe de mágica, da noite pára o dia, mas tenho certeza e acredito que as ações e medidas serão iniciadas imediatamente pelo nosso governador que terá nesta deputada uma aliada de primeira hora nesta missão a qual confiamos a ele a liderança. Que Deus lhe conceda muita sabedoria para vencer esse desafio”, afirmou Valéria.

Eleita com 33.159 votos, exemplo de sua primeira eleição a deputada Estadual Valéria Macedo foi a candidata da oposição mais votada da região Tocantina, sendo que nesta região os três primeiros municípios onde obteve maior votação foram: Porto Franco(sua terra natal) onde obteve a maior votação 7.585 votosEstreito, cidade de sua irmã Verbena Macedo, onde obteve 3.023 votos (segunda maior votação); e emImperatriz, cidade onde reside com o marido o advogado Marco Aurélio Gonzaga há 16 anos, onde obteve a terceira maior votação de 2.399 votos. Na região sul, o destaque na votação de Valéria foram os municípios de Carolina com 2.367 votos eSão Pedro dos Crentes com 981


No centro do estado, o destaque ficou para o Município da Formosa da Serra Negra,onde Valéria obteve expressivos 954 votos e Gonçalves Dias com 429 votos. Ao norte, Valéria foi bem votada nos municípios de Paço do Lumiar, com 730 votos, e São Luis, Capital do estado, com 670 votos. A votação em muitos municípios do estado é reflexo do trabalho de Valéria com políticas sociais como, por exemplo, saúde, que atingem todos os município do estado.

Blog do Josué Moura

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...