30 novembro 2014

A deselegância comunista

Por Robert Lobato
O colega Jorge Aragão até que tentou aliviar considerando como “descontração” e “brincadeira” o fato do governador eleito Flávio Dino ter dito que o seu governo “é tão democrático que até Roberto Costa indica secretário”, numa alusão à indicação da jornalista Esther Marques para a Secretaria de Cultura (veja aqui).
roberto1Entretanto, o Blog do Robert Lobato apurou que, ao contrário de uma simples “descontração”, a declaração de Dino, dada durante no almoço entre os deputados estaduais eleitos, gerou constrangimento entre os presentes, principalmente para a professora Esther Marques.
Foi mera brincadeira? Pode ter sido, mas de extremo mau gosto. Coisa que não combina como a postura de líder moderno que Flávio Dino tenta se apresentar.
Em tempo: ao final do almoço, quando Esther Marques se retirava do local, o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, virou-se para a professora e disse: “Manda um abraço para o Roberto Costa”.
Que tal?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...