19 novembro 2014

Blogueiros se reúnem em Imperatriz e São Luis e discute criação de conselhos...

 Blogueiros reunidos em Imperatriz
Ocorreu ontem (18) a primeira reunião entre os blogueiros maranhenses para criação de um consenso afim de criar uma entidade para representar os profissionais no Estado. Foram realizadas reuniões simultâneas em São Luis, com blogueiros naquela região, e Imperatriz. A ideia inicial é que a entidade tenha conselhos regionais que agirão de forma independente, sem a direção de um presidente Estadual. Tanto o grupo que esteve reunido em Imperatriz quanto de São Luis foram unanimes em seguir essa proposta. A próxima etapa é a consulta jurídica quanto a esse tipo de entidade e a sua legalidade como representação de classe.

As reuniões neste primeiro momento serão voltadas a organização e fundação da entidade, ficando para a segunda etapa a atuação e projetos a serem desenvolvidos.
Blogueiros reunidos em São Luis
 
Em Imperatriz foi criado uma comissão provisória que dará continuidade as pesquisas e aprofundar os debates até o encontro Estadual, que deve ocorrer em fevereiro do próximo ano.

Veja a matéria do jornalista Paulo Negão onde são pautadas as questões pertinentes a fundação da entidade e organização dos profissionais da blogosfera.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...