25 novembro 2014

Bomba! Vereadora diz que dinheiro público pode ter sido usado em suposta compra de vereadores em Buritirana

A  denuncia da vereadora Gyedre vem como uma bomba na gestão do prefeito Vagtonio Brandão.
Vereadora Gyedre
Desde a primeira eleição da câmara de vereadores da cidade de Buritirana-MA, uma onda de boatos e factoides passaram a ser disseminadas por aliados do prefeito Vagtonio Brandão, que tentam, a qualquer custo, desqualificar a oposição e justificar o golpe que anulou uma sessão e aprovou outra sessão extraordinária para eleger o candidato do prefeito.  

Agora, mais uma grave denuncia feita pela vereadora Gyedre atinge de cheio os bastidores da eleição da câmara. Na ultima semana a vereadora usou a tribuna para denunciar uma suposta compra de vereadores para que os mesmos mudar o voto, e disparou:  “...recursos públicos podem ter sido usados numa suposta compra de vereadores com o objetivo de eleger o presidente da câmara indicado pelo prefeito”.  Segundo ela, vereadores que exerciam uma oposição sistemática e eram tidos como inimigos formais do prefeito teriam mudado o voto em menos de uma semana, “como num passe de mágica”, frisou.

Para Gyedre, outro fato interessante e digno de um estudo aprofundado sobre paranormalidade seria a mudança de posicionamento do vereador Breguedê, que até a semana passada era um dos mais carrascos opositores e que hoje é o presidente da câmara eleito por indicação prefeito.


O cenário politico da cidade de Buritirana passou de um momento a outro de límpido para obscuro e tende a ficar cada vez mais tenso com as denuncias e manobras vista como ditadoras até pelo vice-prefeito (veja aqui), e que passaram a revelar os bastidores da conturbada gestão do prefeito Vagtonio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...