27 novembro 2014

Deputado denuncia caos na cidade de São Luis

Da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) cobrou do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a responsabilidade por diversos problemas enfrentados pela população de São Luís. Além de cobrar o prefeito sobre a recorrente situação dos buracos nas ruas e avenidas da capital, Roberto Costa relembrou tantos outros problemas afirmando que a população não tem ao menos retorno do poder municipal.
“Não bastassem os buracos espalhados pela cidade, a crise no transporte público, a lotação nos Socorrões, alunos sem aula por conta da falta de pagamento para professores, ainda existem as promessas de campanha não cumpridas pelo prefeito, a exemplo do Bilhete Único de passagem”, listou o parlamentar durante o discurso.
Roberto Costa fez questão de ressaltar que respeita o resultado das últimas eleições, mas disse que jamais poderia se omitir diante das reivindicações da população da capital maranhense. “O grande clamor que existe nesta cidade é da população diante das suas necessidades básicas e diante deste grito não podemos nos omitir; peço apenas que o bom senso possa predominar nesta Casa e as críticas sejam aceitas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...