01 dezembro 2014

EXCLUSIVO: Um Policial é o principal suspeito da execução do cinegrafista.

Informações colhidas com exclusividade confirmam que um Policial Militar seria o principal suspeito pela execução do produtor e cinegrafista Carvalho, crime ocorrido na noite de sábado, no Bar do Caranguejo. 

Cinegrafista Ribamar Carvalho- executado covardemente.
O acusado já estaria sob detenção provisória no quartel do 3º Batalhão de Policia Militar, aguardando somente a decretação da prisão preventiva pela justiça. Informações preliminares confirmam que o policial teria se entregado hoje pela manhã no quartel, sem qualquer resistência.

O crime teria ocorrido devido a divergências por conta de um sobrinho do cinegrafista que teria sido preso e torturado pelo policial. Carvalho teria procurado a corregedoria  PM e denunciado o fato, o que teria deixado o PM irritado. 

Momentos antes do crime que culminou com a morte de Carvalho, o policial (que ainda vamos resguardar o nome) teria tocado o pânico em varias regiões da cidade, e ainda tentado agredir duas senhoras no bairro bacuri. Suspeitas também levantadas podem recair sobre o policial outras mortes ocorridas naquela noite. Conhecidos do suspeito, o consideram exemplar antes da dependência química, que pode ser um dos motivos do descontrole, e consideram que a execução teria sido em decorrência de “um surto psicótico”, segundo a fonte. 

Assim que acontecer a apresentação do acusado divulgaremos mais detalhes sobre o caso. 

Postagem com atualização às 23:00 (veja no link)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...