02 dezembro 2014

JOÃO LISBOA É UM CANTEIRO DE OBRAS

Os munícipes da cidade de joão Lisboa tem reconhecido a atenção que a gestão Jairo Madeira e seu secretariado vem executando de forma gradativa em toda a cidade. Quem visita a João Lisboa já não lembra mais do antigo cenário de desolação encontrado no inicio dessa gestão. 

O Prefeito da cidade de João Lisboa, Jairo Madeira (PSDB) vem executando obras em todas as áreas da administração municipal, mas tem voltado, principalmente, sua gestão a recuperação e construção asfáltica da cidade.  Ao transitar em alguns bairros é possível encontrar obras sendo executados e que melhoram a imagem da cidade que antes foi um cenário de total destruição.

Esta semana o prefeito Jairo Madeira conferiu ‘in loco,’ – Ato comum nesses quase dois anos de administração - o recapeamento asfáltico da rua 15 de Novembro entre as ruas das Laranjeiras e Resplandes no Centro da cidade e constatou a qualidade dos serviços que vem sendo executado.


Com muito trabalho e dedicação integral, é que Jairo Madeira vem reconstruindo a história da princesa da gameleira. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...