03 dezembro 2014

Prefeito Madeira é destaque na imprensa da capital...

Madeira: agora cidadão de SL
Madeira: agora cidadão de São Luís
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), será agraciado hoje com o título de cidadão de São Luís, em solenidade na Câmara Municipal.
A homenagem ao prefeito e de autoria do vereador tucano Gutemberg Araújo.
Prefeito da segunda maior cidade maranhense, Sebastião Madeira tem fortes ligações com São Luís, onde tem intensa atividade política.
Natural de São Domingos do Maranhão, o médico Sebastião Torres Madeira se formou em Medicina pela Universidade Federal do Ceará, estado onde iniciou a carreira.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_ilBLE0z1shIaGiIy4DN_-sM30BscgitVbL7ffGQJXsgtWKs4fe7Pr_va5YAKBdMjDelTce5qTxqubXDVY3jAHwzZEONsye8wGbVxeDuYyg-un_3HTrcDqZGnsMONfi0XL70fJ1JzBKt9/s1600/Vereador+Edmilson+Jansen++9.JPG
Araújo, autor da homenagem
De volta ao Maranhão, estabeleceu-se em Imperatriz, onde também fez carreira política. Foi deputado federal por quatro mandatos e se elegeu prefeito pela primeira vez em 2008, reelegendo-se em 2012.
Para o vereador Gutemberg Araújo, o reconhecimento de Madeira como cidadão de São Luís é o reconhecimento de todo o povo maranhense.
- O Madeira é um homem de todo o Maranhão - disse o vereador.
A solenidade na Câmara Municipal está prevista para as 10 horas…

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...