01 dezembro 2014

Liga pro SAMU: Prefeito Vagtônio manda fazer carreata pra receber 1 (UMA) ambulância.

Uma cena estranha e inusitada foi testemunhada na tarde de hoje pela população da cidade de Buritirana-MA, cidade localizada a pouco mais de 600km da capital, São Luis.

O prefeito Vagtonio Brandão convidou todos os vereadores (aliados, claro) e o secretariado a enfileirarem seus veículos afim de participar de uma carreata para apresentar a cidade a mais nova aquisição da prefeitura: “1 (uma) ambulância”.

A grande carreta circulou por toda a cidade e nos principais povoados, e quem assistia, naturalmente, duvidava, que realmente o prefeito estaria promovendo uma carreata para demonstrar a “grande aquisição.” No município a população reconhece que ambulância terá a mesma utilidade de um TAXI; para deslocar os pacientes que não são atendidos no próprio município por falta de estrutura, para buscar atendimento na cidade de Imperatriz.


No final da tarde, com a sociedade provavelmente muito satisfeita, a fanpage oficial da prefeitura (veja na imagem ao lado) divulgou a aquisição da viatura como se fosse um atestado de sanidade do município. 

CRISE POLITICA_

Em alguns municípios desolados por administrações desastrosas, pequenos feitos como uma simples construção de meio-feio ou de calçadas são  tratados como a solução midiática para o restante dos problemas da cidade. Em Buritirana, por exemplo, a convocação dos aliados para  uma carreata afim de demonstrar  a cidade a chegada de 1 (uma) ambulância, demonstra o ponto que algumas adminstrações chegaram, e assinam, sem hesitar, o "Atestado de ingerência", e é por isso que qualquer ato que possa mudar o tema principal da cidade é tratado como um grande show, portanto, "merece mesmo uma carreata pra comemorar".

- Viva a ambulância!


4 comentários:

Anônimo disse...

Acredito senhor Holder que você não conhece a realidade da nossa buritirana no passando, e se conhece acho que você era do grupo que acabou com nossa Buritirana.
Então o povo de buritirana vão as ruas em uma carreata para agradece o carinho e o respeito que o prefeito Vagtonio tem pela nossa Buritirana e pela as conquista que temos recebido em nossa cidade.

Anônimo disse...

Acho que passou da hora de você visitar Buritirana,conhecer a atual realidade daquele município,pra daí sim,retratar nas tuas matérias,tudo bem que blogueiro não é jornalista,mas é bom agir como um,nem que seja de vez em quando.

Anônimo disse...

Estão certos em fazer carreata, festa ou o que la seja... pois conseguir alguma coisa do governo e como tentar tirar leite de uma onça. ..

BURITANA ONLINE disse...

HOLDEN ARRUDA, SUAS MATÉRIAS SOBRE BURITIRANA TEM SIDA UM FIASCO, PRIMEIRO VC POSTOU UMA VERSÃO TOTAL MENTE ERRADA DIZENDO q Gyedre ERA VEREADORA ELEITO, NO CASO É MARIVAM, EM OUTRA VC HOSTILIZOU SEM PARECE DE NET FALANDO Q VAGTONIO ATUAL PREFEITO ERRAVA EM COPIAR MODELO DO GOVERNO MAIS DESASTROSO DE BURITIRANA E AGORA COM ESSA FALTANDO DE COERÊNCIA E CONCORDÂNCIA NÃO NO TEXTO MAS NAS SUAS IDEIAS. SÓ UMA COISAS VOU LHE DIZENDO ANTES EM BURITIRANA NÃO HAVERÁ SE QUER UM AUTOMÓVEL QUE PEREIRA AO MUNICÍPIO EXCETO UM ÔNIBUS VELHO QUE O EX-PREFEITO RAIMUNDO CABELUDO DEIXOU QUANDO AQUI PERTENCIA JOÃO LISBOA(OLHA O TEMPO) E EM 16 ANOS DO ZÉ DO MUNDICO+ANTÔNIO DO LEQUE FOMOS PRO NÍVEL ABAIXO DO ZERO EM TUDO( DAR PRA SE GENERALIZAR ESSA ASPECTO SIM!) E AGORA EM MENOS DE 2 ANOS O PATRIMÔNIO E AS PRESTAÇÕES DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO JÁ CONCORRERÁ COM CIDADES DE +DE 50 ANOS(AMARANTE) E BREVE PASSARÁ ATÉ DA SUA(IMPERATRIZ). HOLDEN NÃO É POR QUE O PREFEITO, ALIADOS E O POVO SÃO SENSACIONALISTAS NÃO, E SIM SÃO AÇÕES QUE ESTÃO MUDANDO VIDAS, COISAS NUNCA ESPERADA NO SERVIÇOS PÚBLICOS A NÍVEL DE BRASIL HOJE EM BURITIRANA ACONTECE E OS PROJETOS SÃO PARA AVANÇAR AINDA. O SENTIMENTO DESSE POVO É O MESMO DAQUELE QUE MOISÉS DO EGITO R ESTOU DUM PASSA DO DE ESCRAVIDÃO. Pesquisarei e mandarei-lhe alguns acontecimentos q realmente mudaram nossa vida(só p seu conhecimento não se sinta obrigado postar no se blog)

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...