01 dezembro 2014

URGENTE: Suspeito de executar 'cinegrafista Carvalho' já está preso...

O Delegado Regional de Segurança Publica, Delegado Assis Ramos, informou agora há pouco a prisão do suspeito do assassinato do cinegrafistas Carvalho. Segundo informações preliminares, o matador já estaria nas dependências do 3º BPM, o que reforça a hipótese do criminoso ser um policial Militar e descarta, também, hipótese de assalto, reforçando, porém, o crime parcial; execução. 

A apresentação a imprensa deve ser feita nas próximas horas. 
Em ato ocorrido hoje pela manhã na porta da Delegacia Regional, jornalistas e blogueiros cobraram agilidade na prisão do criminoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito engraçadinho esse blog, tenta de toda forma denegrir a imagem da atual gestão, até uma conquista para a população é motivo de chacota??? tá ganhando quanto para publicar essas "coisas". Você tem algum parente?? já residiu ou reside aqui? acho que não. Se ele tá mostrando é porque tem o que mostrar, meu caro, já pensou não ter nenhum "táxi" para irmos até Itz, o que acontece em muito municípios maranhenses e como ja aconteceu aqui também, que num fazem esse tipo de carreata, vão mostrar o que?????. Hoje quando retorno a minha pequena cidade vejo algo muito diferente, mas muito diferente mesmo. E não são esses tipos de postagens que vão fazer a população ficar revoltada com equipe administrativa do município, não.

Ps: não faço parte de nenhum grupo politico, estou falando apenas como cidadão buritiranense.

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...