09 dezembro 2014

VBL emite nota sobre paralisação dos motoristas


A viação Branca do Leste VBL, vem a público informar as autoridades, usuários e a comunidade em geral, que a paralisação feita nesta segunda feira (8), não tem o devido amparo previsto em lei. 

Diante dessa gravidade que ocasiona prejuízos a operacionalização das atividades da empresa, o sindicato da categoria foi informado e tem até as 17 horas desta segunda (8), para retomar as atividades de transporte de passageiros.
A empresa informa ainda, que a não retomada as atividades por meio da ocupação de seus postos de trabalho, acarretará em ação cautelar na justiça contra o referido sindicato, cuja a multa chega a ordem de 100,000 por dia contra a entidade representativa da categoria.

Por outro lado, a empresa espera poder normalizar o transporte de passageiros nas próximas horas, visto que parte dos trabalhadores que estavam parados, já está na garagem para retomada das atividades. Cabendo somente ao sindicato fazer o comunicado oficial do fim do movimento, caso não seja feita até as 17 horas, as medidas judiciais são indispensáveis neste caso.

Atenciosamente
Assessoria de imprensa
Viação Branca do Leste-VBL

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...