30 janeiro 2015

A casa caiu! Polícia tenta identificar arrombador de lojas que agiu em Porto Franco

Arrombadores invadiram loja especializada em venda de máquinas em Porto Franco e foram flagrados por câmara de segurança instaladas no prédio. Ação aconteceu na noite de quarta-feira (28) na Avenida Valentim da Silva Aguiar, a vítima foi o Grupo Impermáquinas, concessionário da Still na região. 


Os ladrões levaram motosserras, roçadeiras, máquinas de lavar e motobomba, mas, os prejuízos ainda não foram avaliados. Além das mercadorias, também levaram os computadores da loja inclusive uma CPU que armazena dados do circuito interno de TV. Porém, as imagens dos sistema de segurança da loja fica armazenada em uma central localizada na cidade de Imperatriz, o quer facilitou a identificação de um dos ladrões.
Agora a empresa vai depender do trabalho da polícia e de apoio da comunidade para tentar identificar o suspeito que aparece nesta foto no momento em que estava no interior da loja furtando parte dos objetos levados pela quadrilha.

O sistema de alarme não disparou, e o roubo só foi percebido quando os donos da empresa e funcionários chegaram para trabalhar na manhã de quinta-feira.

Por Nardele Oliveira
Postar um comentário