30 janeiro 2015

Jairo Madeira entrega computadores ao Conselho Tutelar em João Lisboa

Na manhã desta quarta-feira (28/01) o prefeito de João Lisboa Jairo Madeira entregou cinco computadores ao Conselho Tutelar.
Além de Jairo Madeira a cerimônia teve a participação dos conselheiros tutelares de João Lisboa, da Secretária de Assistência Social Edna Maria e demais secretários municipais.

O prefeito Jairo Madeira entregou os computadores aos Conselheiros Tutelares para uso exclusivo em serviço. Monitores de 20 polegadas, com 8 gigas de memória, Core i5, HD de 500Gb e com gravador de DVD. Os computadores fazem parte do kit disponibilizado pelo Governo Federal, por meio da Secretaria de Direitos Humanos.


“A conquista desses equipamentos deve-se à ação do prefeito Jairo Madeira que tem tido um grande compromisso com a proteção à criança e ao adolescente de nossa cidade”, disse Sulane que é Conselheira Tutelar.

“Todas essas aquisições para o Conselho Tutelar de João Lisboa são de responsabilidade do Prefeito Jairo Madeira que tem buscado iniciativas para dinamizar e fortalecer as ações de proteção aos menores assistidos pelo Conselho”, declarou Edna Maria, Secretária de Assistência Social.

“Os equipamentos foram adquiridos através do empenho de minha equipe que trabalha de forma incansável para que as coisas aconteçam em João Lisboa. Acredito que com esses novos equipamentos os conselheiros tutelares irão exercer seus trabalhos com uma maior eficácia”, destacou Jairo Madeira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...