21 janeiro 2015

Novos secretários, gás novo.

Sec. de Esporte Saulo Dino
Motivados, os dois novos secretários municipais de Imperatriz tem sido o foco das ações do governo nos últimos dias. Saulo Dino, no esporte, teria recebido de boas vindas uma série de problemas dentro de sua pasta, no entanto, tem se mostrado determinado a resolvê-los, e preparar 'o campo' área para as novas ações da pasta que durante um certo tempo passou adormecida.


Klleyton - sec juventude e trabalho
Outra pasta que estava adormecida como o 'sono do urso polar' era a Secretaria de juventude e trabalho, mas com a renovação através do novo secretário Klleyton Nascimento, já dá sinais que o inverno passou. Para isso Klleyton vem demonstrando que tem interesse em mostrar as novas ações como secretário e não somente passar despercebido como ocorreu com o secretário anterior. 

Agora é preciso que os dois novos secretários não repitam os erros dos anteriores sob pena e risco de não passar de meros coadjuvantes do processo, ao invés, de, em oportunidades como esta, fazer o que o processo politico pode proporcionar; ' - Fazer história'.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...