19 janeiro 2015

Ricardo Murad além de já ter atrasado salários de terceirizados, deixou dívidas com empresas




Blog do Minard
Ricardo Murad deixou dívidas na SES e para não serem identificadas imediatamente, não empenhou
O ex-secretário estadual de Saúde, deputado Ricardo Murad (PMDB), é muito ágil quando o assunto é fazer críticas pelas redes sociais. Por diversas vezes, o “grandioso” Murad também usa as redes sociais para dizer que não houve administração melhor na saúde do que a dele.
Só que o ex-secretário esqueceu de avisar as empresas que prestavam serviço na rede público estadual de saúde que há dívidas de quase R$ 10 milhões que não foram sequer empenhadas e que devem ser pagas pelo atual governo. Isso fará com que a dívida deixada por Murad demore ainda mais para ser paga já que a prioridade é pagar as dívidas já empenhadas.
Os auxiliares do governador garantem que as dívidas com as empresas escolhidas por Ricardo serão pagas, mas ainda não há data prevista. “Não tiveram a preocupação nem de empenhar a dívida. Todos os dias encontramos novas dívidas”, dizem membros da equipe de Flávio Dino.
Dia e noite reclamando que os salários dos funcionários terceirizados da saúde estão atrasados, por que o governador Flávio Dino suspendeu o pagamento das empresas contratadas por ele, mas, Murad esquece de dizer que por diversas vezes também atrasou. A última vez ainda a frente da SES, houve um atraso de 45 dias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...