01 janeiro 2015

Sebastião Madeira faz balanço positivo de 2014

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Sebastiao-Madeira-Foto-George-Gianni-PSDB-300x200-e1353433667617.jpgPrefeito de Imperatriz admite problemas, mas reconhece que as parcerias com os governos federal e estadual ajudaram a avançar em áreas importantes

Mesmo enfrentando notórios problemas municipais, o prefeito de Imperatriz,  Sebastião Madeira (PSDB), disse, em balanço do ano de 2014, que foi possível avançar em obras e serviços importantes para a cidade.

Madeira citou as diversas obras de drenagens profundas, o asfaltamento de dezenas de ruas – com recursos próprios ou em parcerias com o Estado e o Governo Federal – a construção de quadras poliesportivas, construção e reforma de escolas; implantação de novos serviços na área da saúde, como o transplante renal; as cirurgias labiopalatinas, essas em parceria com Facimp, e a descentralização das estações do Samu.

- Avançamos também na agricultura, no trânsito, na educação e na cultura, com a criação da Lei que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura - lembrou.
O prefeito de Imperatriz mostra também forte expectativa em relação ao novo governo maranhenses.
- Flávio teve uma votação extraordinária em Imperatriz, estabeleceu uma aliança muito forte com a cidade e assumiu com a nossa gestão compromissos importantes que certamente ajudarão o município a avançar muito mais - asseverou o prefeito que ressaltou:
O prefeito Madeira encerrou dizendo que nessa despedida de 2014, mais do que prestar conta do que foi, e do que não foi feito, e das expectativas para 2015, o momento e de agradecimento
- Primeiro, a Deus pela saúde para enfrentar os desafios de governar Imperatriz, e depois ao povo de imperatriz pela confiança e por saber esperar. Dias melhores virão em 2015 e 2016. Um feliz Natal e próspero ano novo - concluiu Madeira.
Por Marco Dça
Postar um comentário