01 janeiro 2015

Sebastião Madeira faz balanço positivo de 2014

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Sebastiao-Madeira-Foto-George-Gianni-PSDB-300x200-e1353433667617.jpgPrefeito de Imperatriz admite problemas, mas reconhece que as parcerias com os governos federal e estadual ajudaram a avançar em áreas importantes

Mesmo enfrentando notórios problemas municipais, o prefeito de Imperatriz,  Sebastião Madeira (PSDB), disse, em balanço do ano de 2014, que foi possível avançar em obras e serviços importantes para a cidade.

Madeira citou as diversas obras de drenagens profundas, o asfaltamento de dezenas de ruas – com recursos próprios ou em parcerias com o Estado e o Governo Federal – a construção de quadras poliesportivas, construção e reforma de escolas; implantação de novos serviços na área da saúde, como o transplante renal; as cirurgias labiopalatinas, essas em parceria com Facimp, e a descentralização das estações do Samu.

- Avançamos também na agricultura, no trânsito, na educação e na cultura, com a criação da Lei que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura - lembrou.
O prefeito de Imperatriz mostra também forte expectativa em relação ao novo governo maranhenses.
- Flávio teve uma votação extraordinária em Imperatriz, estabeleceu uma aliança muito forte com a cidade e assumiu com a nossa gestão compromissos importantes que certamente ajudarão o município a avançar muito mais - asseverou o prefeito que ressaltou:
O prefeito Madeira encerrou dizendo que nessa despedida de 2014, mais do que prestar conta do que foi, e do que não foi feito, e das expectativas para 2015, o momento e de agradecimento
- Primeiro, a Deus pela saúde para enfrentar os desafios de governar Imperatriz, e depois ao povo de imperatriz pela confiança e por saber esperar. Dias melhores virão em 2015 e 2016. Um feliz Natal e próspero ano novo - concluiu Madeira.
Por Marco Dça

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...