09 fevereiro 2015

E Madeira segue tirando o sono e ditando pautas dos mirabolantes analistas de plantão...

É Impossível falar em sucessão municipal e não aguardar a manifestação do prefeito Sebastião Madeira. A expectativa é tanta que Madeira só precisa permanecer em silêncio, para pautar até mesmo as rodas e artigos da oposição. Foi assim na eleição Estadual, quando na renuncia de Luis Fernando, foi assim quando anunciou que apoiaria o atual governador Flávio Dino.

O desejo da oposição em ter o prefeito de Imperatriz fora da disputa é tão grande que chega ao ponto de criar os mais variados factoides. Foi assim na eleição Estadual e será assim em todas as eleições Estaduais que virão. Desde o inicio do seu segundo mandato na segunda cidade do Estado Sebastião Madeira vem rompendo as fronteiras da região Sul e se tornou um dos mais comentados e prestigiados prefeitos do interior do Estado. O seu respaldo é tamanho ao ponto de superar o prefeito da capital. 

É por estes e outros motivos que, qualquer candidato que almeje entrar no processo eleitoral do próximo ano deseja o apoio de Madeira, ou até mesmo a sua ausência do processo, no entanto, a segunda hipótese é quase imensurável.

E assim segue a mídia em todos os seus aspectos tentando adivinhar o que passa na cabeça do prefeito de Imperatriz sobre a sucessão municipal, e este, certamente, é o sonho de consumo de todos os pré-candidatos. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...