09 março 2015

Cantora Damares e esposo sofrem acidente de carro

Damares e esposo sofrem acidente de carroGospel prime_
Na noite deste domingo (8) a página oficial da cantora Damares anunciou que a cantora e seu esposo, pastor Aldori, passaram por um grave acidente de trânsito.
O casal estava a bordo de um Doblo Xingu branco quando o veículo perdeu o controle e capotou por três vezes até parar em um barranco. “Chovia muito no momento, o carro se perdeu e capotou três vezes parando em um barranco por um socorro de Deus!”, diz a nota.
Apesar da gravidade do acidente, o casal recebeu um grande livramento de morte e, apesar do abalo emocional, tiveram pequenos arranhões pelo corpo.
O acidente foi causado por um homem embriagado que fechou o automóvel do casal fazendo com que o condutor – não sabemos se era o pastor ou a cantora quem dirigia o carro – perdesse o controle do veículo e capotasse.
Casados desde 1996, Damares e o pastor Aldori viajam o Brasil trabalhando para o Reino, ela ministra louvores que fazem sucesso em todo o país e ele prega a Palavra de Deus além de acompanhá-la nas apresentações. O casal estava em uma das BRs, voltando para a casa quando o acidente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...