04 março 2015

Prefeitura apresenta hoje prestação de contas na Câmara Municipal

Imperatriz – O vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PTB) informou ontem à reportagem que será realizada nessa quarta-feira (4), a partir das 9h, no plenário Léo Franklin, a apresentação do 3º quadrimestre de 2014, referente à prestação de contas da Prefeitura de Imperatriz.
A sessão será presidida pelo presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, formada pelos vereadores Alberto Souza (presidente); Richard Wagner (1º vice-presidente); Enoc Serafim (2º vice-presidente); Fidelis Uchoa (1º secretário); Aurélio Gomes e Caetana Frazão (suplentes).
Na ocasião, o controlador-geral do Município, Itamar Batista da Cruz, apresentará os relatórios contábeis alusivos ao 3º quadrimestre desse ano durante a audiência pública na Câmara Municipal. O evento cumpre determinação do artigo 9º, inciso 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
“Nós queremos convidar todos os segmentos da sociedade civil organizada para participar dessa audiência pública nessa quarta-feira (4) para acompanhar, a partir das 9h, a apresentação desses relatórios fiscais do município de Imperatriz”, finaliza.
Gil Carvalho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...