14 abril 2015

15ª Feira do Comércio e Indústria é lançada nesta quinta-feira

Este ano a Fecoimp acontece de 16 a 19 de setembro no Centro de Convenções

Nesta quinta-feira (16) será lançada a 15ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz- Fecoimp, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz- ACII.  A solenidade está agendada para as 19h30, no mesanino superior do Centro de Convenções de Imperatriz.

Este ano a Fecoimp acontecerá de 16 a 19 de setembro no Centro de Convenções. O lançamento é o pontapé oficial da programação. Para o evento foram convidados expositores, empresários e autoridades. Na ocasião serão apresentadas informações essenciais e novidades da feira multissetorial.

Para Jairo Almeida dos Santos, presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz- ACII, a Fecoimp é uma excelente opção para divulgação de produtos e serviços de todos os setores do Comércio, Indústria e de Prestação de Serviços. “A 15ª edição terá muitas novidades, estamos preparando uma feira ainda melhor que ano passado”, garante.

Venda de estandes- Já começaram as vendas dos estandes da Fecoimp.  Estão sendo disponibilizados mais de 200 espaços, somando o saguão principal, piso superior e área externa do Centro de Convenções de Imperatriz. Os interessados em garantir seu estande na maior feira multissetorial do Estado podem procurar o departamento Comercial da ACII, localizado no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz, na Rua Bom Futuro, 455, Centro. Informações: 99 3525 3400.

15 anos de Fecoimp- Considerada uma vitrine para lançamentos e apresentação das tendências do mercado, a Feira do Comercio e Industrial- Fecoimp, é realizada anualmente desde 2001 pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). Tem como foco principal promover a integração, a divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais.



Completando 15 anos de existência este ano, a Fecoimp soma mais de 600 mil visitantes e 1.300 expositores de diversos locais do país. Na edição passada aproximadamente 35 mil pessoas passaram pelo evento. Ao todo foram 120 expositores em 193 estandes, sendo 180 no saguão principal e no Espaço de Tecnologia. Além de cinco tendas na área externa, no Salão do Automóvel, o que representou o crescimento de cerca de 8% no número de estandes em relação à feira de 2013. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...