25 abril 2015

À convite de Sebastião Madeira, Luis Fernando filia-se no PSDB.

Próximo da presidência Estadual do PSDB, Sebastião Madeira se fortalece com a filiação de Luís Fernando.

Em um evento disputado e bastante prestigiado, com a presença de diversas lideranças politicas de todas as regiões do Estado, inclusive o governador, o economista Luís Fernando filiou-se ao PSDB. 
foto: elson, via whatsapp

O ato de filiação ocorreu na manhã de hoje no Hotel Rio Poty, em São Luis, ainda com a presença de Deputados, o presidente da Assembléia Legislativa, Humberto Coutinho, Secretários Estaduais, Prefeito de Timon, Luciano Leitoa; de Imperatriz, Sebastião Madeira; vice-governador Carlos Brandão, de João Lisboa, Jairo Madeira.  Luis Fernando foi recebido como o mais novo filiado do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e considerado um dos técnicos mais competentes do Estado.

Luis Fernando (ex-PMDB) e ex-prefeito de São José de Ribamar, também foi secretário da SINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado) no governo Roseana e chegou a ser cogitado como candidato ao governo pelo grupo sarneysista. A ida de Luís Fernando é um grande trunfo de fortalecimento do PSDB, que vem renovando o seu quadro com lideranças politicas experientes, além dos antigos filiados e do extenso quadro politico de mandato.

foto: Sidney via whatsapp
Numa articulação politica investiga pelo fiel amigo Sebastião Madeira e também do presidente Estadual da legenda, vice-governador Carlos Brandão, Luis Fernando optou por escolher o PSDB para reingressar nos projetos políticos paralisados desde o golpe que o fez desistir de ser candidato na eleição do ano passado.


O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, vem se articulando ao longo de todo o ano e fortalecendo as bases do PSDB em um projeto invejável que une articulação e experiência politica. O prefeito de Imperatriz deve ser conduzido ao cargo de presidente estadual.
Postar um comentário