25 abril 2015

À convite de Sebastião Madeira, Luis Fernando filia-se no PSDB.

Próximo da presidência Estadual do PSDB, Sebastião Madeira se fortalece com a filiação de Luís Fernando.

Em um evento disputado e bastante prestigiado, com a presença de diversas lideranças politicas de todas as regiões do Estado, inclusive o governador, o economista Luís Fernando filiou-se ao PSDB. 
foto: elson, via whatsapp

O ato de filiação ocorreu na manhã de hoje no Hotel Rio Poty, em São Luis, ainda com a presença de Deputados, o presidente da Assembléia Legislativa, Humberto Coutinho, Secretários Estaduais, Prefeito de Timon, Luciano Leitoa; de Imperatriz, Sebastião Madeira; vice-governador Carlos Brandão, de João Lisboa, Jairo Madeira.  Luis Fernando foi recebido como o mais novo filiado do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e considerado um dos técnicos mais competentes do Estado.

Luis Fernando (ex-PMDB) e ex-prefeito de São José de Ribamar, também foi secretário da SINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado) no governo Roseana e chegou a ser cogitado como candidato ao governo pelo grupo sarneysista. A ida de Luís Fernando é um grande trunfo de fortalecimento do PSDB, que vem renovando o seu quadro com lideranças politicas experientes, além dos antigos filiados e do extenso quadro politico de mandato.

foto: Sidney via whatsapp
Numa articulação politica investiga pelo fiel amigo Sebastião Madeira e também do presidente Estadual da legenda, vice-governador Carlos Brandão, Luis Fernando optou por escolher o PSDB para reingressar nos projetos políticos paralisados desde o golpe que o fez desistir de ser candidato na eleição do ano passado.


O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, vem se articulando ao longo de todo o ano e fortalecendo as bases do PSDB em um projeto invejável que une articulação e experiência politica. O prefeito de Imperatriz deve ser conduzido ao cargo de presidente estadual.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...