24 abril 2015

Advogado tem veículo roubado em frente a residência

Ladrões renderam um  advogado no Bairro Jardim São Luís quando entrava em sua residência. OS bandidos levaram o veículo Toyota corola, de cor azul, ano 2012. O roubo ocorreu na noite de ontem (23).

A vítima é o advogado Richardson, que faz parte, agora, de mais uma vítima do alto índice de roubos a veículos que tem ocorrido diariamente na cidade de Imperatriz. A situação é tão preocupante que consumidores simplesmente estão deixando de comprar camionetas da marca Toyota Hilux, um dos veículos mais visados pelas quadrilhas de desmanches ou que utilizam os carros para praticar assaltos.

Mas o que surpreendeu nessa ocorrência, em si, reflete exatamente o clima de desespero e insegurança que vive os proprietários de veículos na cidade. O jovem e parente da vítima, Roneydson ou Dj. Rony, testemunhou o roubo pelas câmaras de segurança da residência e tentou buscar ajuda emitindo uma áudio nas redes sociais. (ouça o áudio)

O roubo foi registrado na regional de Segurança e até o momento o veículo não foi recuperado.

Acesse o link www.folhaitz.com  e ouça o áudio do pedido de socorro




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...