23 abril 2015

Cavalo de Aço goleia e está na final do Maranhense

Por Carloto Jr/Imperatriz - 
E aconteceu o que toda torcida cavalina desejava: Imperatriz x Sampaio na final do Campeonato Maranhense de 2015. O Imperatriz virou o placar e venceu o São José por 4 x 2. Já o Sampaio, que venceu O Moto no primeiro jogo por 3 x 1, perdeu o segundo por 1 x 0 e, também, garantiu a sua presença na final.

São José 2 x 4 Imperatriz
Quem olha o placar (4 x 2), imagina que foi fácil a vitória do Imperatriz sobre o São José, na noite desta quarta-feira, em São José de Ribamar. O jogo começou complicado para o Cavalo de Aço, já que aos 4 minutos do 1º tempo, o árbitro Mayron Frederico marcou pênalti duvidoso para os donos da casa. Juninho Pindaré cobrou e abriu o placar para o São José. Em seguida, o atacante Shailisson, ampliou para o Peixe Pedra. Com 2 x 0 adverso, o Imperatriz resolveu jogar e conseguiu empatar, ainda no 1º tempo. Os gols foram marcados por Rúbens (artilheiro isolado do estadual com 7 gols) e Júnior Chicão.

Mais tranquilo, o Imperatriz voltou para o 2º tempo e definiu o placar com gols de Cris e Júnior Tatú. Abatido em campo, o São José não teve forças para reagir.
Com a vitória, o Imperatriz termina com melhor campanha do estadual e faz a final com o Sampaio com a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols, além de fazer o segundo jogo em Imperatriz. Os jogos da decisão acontecem domingo (26), em São Luís e dia 3 de maio, aqui em Imperatriz.
O Cavalo de Aço, garantiu, também, a vaga da Série D deste ano (o Sampaio, já tem vaga na Série B), e as vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano.

Moto 1 x 0 Sampaio
Precisando vencer por dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 3 x 1, para o Sampaio, o Moto conseguiu vencer, apenas, por 1 x 0. Com este resultado, o Sampaio se classificou e faz a final com o Imperatriz. O gol do Moto foi marcado por Felipe Dias, no 1º tempo.
Com a classificação, o Sampaio garantiu as vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016. O Tubarão participa, também, do Brasileiro da Série B deste ano.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...