28 abril 2015

Curso de Pilotagem para mototaxistas é oferecido gratuitamente em Imperatriz

Acontece nestas terça e quarta-feira (28 e 29) o curso de pilotagem gratuito para mototaxistas de Imperatriz. Oferecidas pela Motoca, as aulas acontecem na sede da concessionária, localizada na BR-010, em período vespertino e noturno. As turmas já contam com as inscrições de, aproximadamente, 100 mototaxistas.

O curso foi desenvolvido para aprimorar as técnicas de pilotagem, complementar o processo de formação e regulamentação desses profissionais e, dessa forma, contribuir para um trânsito mais seguro para a população imperatrizense.

Com carga horária de seis horas, o treinamento oferece aulas práticas e teóricas sobre temas como legislação de trânsito, primeiros socorros, equipamentos de proteção, estratégias de trânsito, frenagem, técnicas de pilotagem em curvas e dias de chuva, cuidados com o passageiro, direção defensiva, entre outras situações comuns no dia a dia dos mototaxistas.


Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 2101-0604 ou acessar o site www.motoca.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...