13 abril 2015

Imperatriz deve receber mais investimentos do Governo do Estado, diz Rildo Amaral


Imperatriz – O vereador Rildo de Oliveira Amaral (SD) entende como de fundamental importância a parceria do Governo do Estado para com o município de Imperatriz, pois compreende que “a cidade precisa ser zelada e tratada”. Ele cita que os bairros Vilinha, Parque Alvorada I e II, Vila Nova e Parque Santa Lúcia estão abandonados pelo poder público.

“Nós sabemos que a nossa cidade precisa ser zelada, pois se acostumou a arrumar apenas a região central de Imperatriz, esquecendo dos moradores dos bairros, como é o caso também da região do bairro Santa Inês”, disse ele, que lembra que os Três Poderes e o Centro são os únicos bairros cuidados pela Prefeitura Municipal.
O vereador considera um “momento único para a cidade se, o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, e o governador Flávio Dino, vieram a confirmar um novo ‘pacote de obras’ para Imperatriz”.
Rildo Amaral compreende que o secretário Clayton Noleto tem agido praticamente como um “prefeito de Imperatriz”, pois várias obras foram anunciadas na área da infraestrutura como é o caso do programa “Mais Asfalto” que beneficiou moradores dos bairros da Vilinha, do Parque Alvorada, da Avenida JK, inclusive com drenagem.
Ele diz que o reinício da obra de pavimentação asfáltica da “Estrada do Arroz” representa “o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento do sudoeste do Maranhão, especialmente como o povo de Imperatriz”. “Essa estrada chegou a ser anunciada pelo menos umas 500 vezes por governos anteriores”, concluiu. [Da Assessoria]

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...