23 abril 2015

ITZ: Escolas têm até sexta-feira para entregar Termo de Adesão dos JEIs 2015.

Prazo para entrega de documentos para as inscrições para os 34º Jogos Escolares de Imperatriz acontecem de 22 de abril a 15 de maio.

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), com a determinação do secretário Saulo Dino, intensifica os trabalhos visando a realização dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs 2015) que acontecem no mês de junho.
Os Jogos Escolares, que contarão com 22 modalidades, terá a PETECA como a novidade deste ano de 2015, em substituição a Ginástica. As outras 21 modalidades são: atletismo, badminton, basquetebol, beach soccer, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, queimada, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol e xadrez.
No mês passado a Sedel realizou, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), o Fórum dos 34º JEIs 2015, que contou com a presença de vários representantes das escolas municiais.
Na oportunidade ficou definido que as instituições educacionais têm até sexta-feira, dia 24, para fazer a entrega, na Sedel, do Termo de Adesão, assinado e carimbado pelo diretor da escola, que é o primeiro passo. A Sedel, também, já está disponibilizando no seu Site (http://imperatriz.ma.gov.br/sedel/) as inscrições online, que é o segundo passo após a entrega do Termo de Adesão.
De 22/04 a 15/05 será o prazo para a entrega de documentos para inscrições obrigatórios nas categorias: infanto e infantil, como RG e CPF dos alunos e dos responsáveis. Na categoria pré-mirim e mirim deverão ser entregues o RG ou Certidão de Nascimento dos alunos. Nestas categorias poderá ser apresentada cópia autenticada dos documentos. As inscrições presenciais serão de 20 a 29 de maio.
Os 34º Jogos Escolares de Imperatriz- JEI's 2015 - serão realizados de 13 a 28 de junho. O pré-mirim acontece de 13 a 20 de junho, enquanto o infantil e o infanto de 20 a 28 de junho.
(Ascom – Sedel)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...