25 abril 2015

MARANHÃO: De 15 milhões do orçamento da SECOM, jornal miranteano recebeu 10 milhões, revela VEJA.

Desde o primeiro dia de governo, Flávio Dino e seu grupo têm sido alvos de ataques diários dos veículos do Sistema Mirante de Comunicação, da família Sarney. A estratégia é tentar criar factóides que promovam o desgaste do governador, fazendo com que o mesmo perca o apoio da população. Mesmo com os ataques constantes, o governador tem mais de 70% do apoio da população. O que estaria por trás dessa 'fúria miranteana'?

Confira a nota da
coluna Panorama Radar, de Veja
A revista Veja desta semana revela um fato que poderia estar motivando essa ofensiva dos sarneysistas para tentar enfraquecer o governo: a perda de R$ 10 milhões da verba destinada à Secretaria de Comunicação para publicidade, de um orçamento de R$ 15 milhões. A revelação foi feita pela coluna Panorama Radar.

A coluna destaca que o governador está revendo toda a política de distribuição de verba publicitária no Estado.

É o fim dos privilégios ao Sistema Mirante de Comunicação. O objetivo do governo é democratizar a distribuição dos recursos destinados à publicidade. 

Até quando o Sistema terá 'gordura' acumulada para queimar nesses ataques diários ao governo? Sobreviverá sem essa sangria de recursos do Estado? O tempo dirá!

Gilberto Lima




Postar um comentário