12 abril 2015

PORTO FRANCO: Itamar Miranda é eleito presidente da EXPOFRAN

Nardele/Porto franco
Empresário e pecuarista Itamar Miranda será empossado na presidência da Aprofran
Itamar tem o apoio do prefeito Aderson Marinho e de
pecuaristas da região

O empresário e pecuarista Itamar Miranda eleito 1º vice-presidente da Associação de Produtores Rurais de Porto Franco-APROFRAN tomará posse do cargo nesta sábado (11) em evento marcado para acontecer as 19 horas no Auditório do Parque de Exposições Alfredo Santos. Demais membros da diretoria que foram eleitos com, Itamar seguem nos cargos.

Itamar Miranda deveria ter assumido no ano passado, com afastamento do presidente Deoclides Macedo, mas, aceitou ficar fora para que houvesse tempo de o ex-presidente que se elegeu 2º vice Roberto Rabelo concluísse algumas ações iniciadas por ele na presidência depois de 3 anos no cargo.

A APROFRAN é a entidade responsável pelas atividades do Parque de Exposições Alfredo Santos, além de organizar em parceria com a Prefeitura de Porto Franco a Exposição Agropecuária. 

A Expofran 2015 será o primeiro grande evento que a entidade vai organizar na gestão do novo presidente e tem confirmados dois grandes shows na temporada: Weslley Safadão e Pablo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...