01 abril 2015

Prefeito de João Lisboa continua entrega de fardamentos escolares...

João Lisboa - Na manhã dessa quinta-feira, 26, o prefeito Jairo Madeira, acompanhado de sua comitiva, retornou ao interior do município para entregar o fardamento escolar aos alunos da rede municipal das comunidades Centro do Zezinho, Lagoa da Cigana e Centro do Toinho, cumprindo, assim, mais uma etapa da entrega dos uniformes.
A cerimônia aconteceu na Unidade Escolar Tiradentes, onde o executivo municipal reuniu toda a comunidade: alunos, professores e pais de alunos, que lotaram as dependências da escola.
Na comitiva em companhia do prefeito Jairo Madeira estava Ana Cristina (coordenadora pedagógica do município), Poliano Bispo (secretário de Esportes), os vereadores Deidi Moura (Centro do Toinho - PSD), Maria do Sindicato (PSB), representando a Câmara de Vereadores de João Lisboa, Júnior Madeira (secretário de Infraestrutura), Davison Sormani (secretário de Educação), Fia Madeira (primeira-dama) e Maria do Nilson (vice-prefeita).

Das mais de 14 escolas existentes no interior, a maioria já recebeu o fardamento escolar, com as cores padrão do governo Reconstruindo com o povo. De acordo com o secretário de Educação, Davison Sormani, nos próximos dias as demais escolas irão receber.
Ao todo, são mais de sete mil alunos no município que vão receber o fardamento escolar.
O vereador Deidi Moura destacou a importância da padronização dos alunos da rede municipal e enalteceu a iniciativa do prefeito Jairo Madeira. “Parabenizo ao secretário Davison pelo brilhante trabalho que vem desempenhando na Secretaria de Educação e agradeço ao prefeito pelo carinho e atenção que ele tem com todos os povoados do interior do município. Esse é um momento histórico para os nossos povoados”, enfatizou o vereador Deidi.
No uso da palavra, Jairo Madeira foi categórico em dizer que, independente do povoado, irá trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos das comunidades e proporcionar uma educação mais ampla e diferenciada.
O prefeito disse ainda que, a partir de agora, os povoados Lagoa da Cigana, Centro do Zezinho e Centro do Toinho, antes esquecidos pelos gestores da vizinha cidade de Senador La Rocque, não mais serão e garantiu que todos os alunos passarão a receber do seu governo uma merenda completa e de qualidade.
“Não estamos aqui para discriminar ninguém, mas para compartilhar coisas boas e positivas com o nosso povo, com a nossa gente. Nas minhas veias corre o sangue dessa terra que tanto amo. Não sou estranho, sou amigo e parceiro de todos”, enfatizou Jairo Madeira, acrescentando que jamais abrirá mão dos povoados, que de direito pertencem a João Lisboa, para quem quer que seja.
As crianças Ana Roberta, David Sousa e Davi Sousa Silva foram os modelos escolhidos e desfilaram com elegância apresentando o fardamento escolar que todos irão usar a partir de agora. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...