16 abril 2015

Sinrural promove formação sobre Cadastro Ambiental Rural

Iniciativa tem o apoio da FAEMA e Secretaria Municipal de Agricultura
Tendo em vista a urgente necessidade da regularização ambiental de todos os imóveis rurais do Brasil, o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão (FAEMA) e a Secretaria Municipal de Agricultura vão realizar palestra e curso sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). A formação será nesta quinta-feira (16), a partir das 8h, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.
Conduzido por técnicos do Ministério do Meio Ambiente, o treinamento acontecerá em dois momentos. Das 8h às 12h, palestra “Tudo sobre o CAR” que tem como objetivo orientar os produtores rurais sobre o correto preenchimento do registro eletrônico. No período da tarde, das 14h às 18h, o curso será destinado somente para técnicos e profissionais habilitados.
Os participantes, além de conhecimentos introdutórios em assuntos agrários e contabilidade, deverão possuir habilidades básicas em informática. É necessário que cada inscrito leve notebook ou tablet com acesso à internet.
Palestra: Tudo sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR)
16.04.2015 – Das 08h00 às 12h00
Local: Auditório Juca Machado – Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva
Público-alvo: Produtores rurais, técnicos e autoridades
Curso: Agentes multiplicadores do CAR
16.04.2015 – Das 14h00 às 18h00
Local: Auditório Juca Machado – Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva
Público-alvo: Técnicos e profissionais habilitados

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...