12 maio 2015

Anti-diplomático, Rubem Lava Jato daria um bom vice, de novo.


Se achando prefeito, o vice de Davinopolis Rubem do Lava Jato, -  nome também do maior crime de corrupção que já foi descoberto no Brasil ,  - foi para São Luis atrás de recursos para a cidade. No entanto, sua visita anti diplomática, visto que ele ainda não é prefeito, acabou gerando um mal estar, além do tráfico de influencia. Rubem acredita que somente por ter um governador eleito pelo seu partido também lhe projetaria para prefeito, passando por cima de preceitos hierarquicos que só povo pode lhe conceder sem furar a fila, acreditando, aparentemente, que não lhe exigiria um certo respeito com a ordem das coisas. Mas como diria o bom e experiente politico: "Primeiro é bom combinar com o povo".

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te recomendo primeiramente que o conheça, não como político, mas como pessoa. Gostaria também que provasse o nome dele no maior crime de corrupção que já foi descoberto no Brasil. O Rubem, diferente de muitos políticos está querendo fazer a diferença, acredito que você e muitos outros tenham medo disso. Te recomendo que conheça um pouco mais sobre os assuntos que queres escrever. Que Deus te abençoe. Abraços.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...