12 maio 2015

Bomba! Empresário diz ter pego calote da prefeitura de Grajaú

Empresário reclama uma divida de 250 mil reais à prefeitura de Grajaú e diz que prefeito é caloteiro.

O empresário do ramo de marketing e propaganda, Nilson Takashi, revelou a edição do blog que teria sofrido um calote de 250 mil reais da prefeitura de Grajaú, atualmente comandada pelo prefeito Jr. Otsuka.  
Click na imagem para ampliar
Segundo Takashi, o prefeito Otsuka não estaria honrando seu compromissos,  e ainda teria em sua cota várias empresas que reivindicam receber por serviços prestados, no entanto, não estariam tendo nenhuma resposta do prefeito; “Conheço muita gente a quem ele deve e não dá nenhuma satisfação”, completou.


Takashi -  prefeito virou caloteiro
Segundo a avaliação do empresário -  especialista em programa eleitorais – Otsuka não se reelegerá contra a pré-candidata Simone Limeira e defende a sua analise baseada nas ultimas eleições. “Se não fosse o apoio dela ele não teria sido eleito, pois foi os 20% (vinte por cento) que ela trouxe que lhe deram a vitória, mas o prefeito não consegue honrar aqueles o ajudaram”, finalizou.

O governo desastroso

Sem conseguir realizar a metade do prometido durante o mandato de prefeito, o prometido durante a campanha eleitoral passou a ser um contra-peso carregado por Otsuka, que por sua vez, empreende uma tentativa de aliviar o fardo atribuindo culpas sobre o seu desastroso governo à pré-candidata Simone Limeira. Desgastado, o prefeito de Grajaú não tem encontrado outra alternativa, limitando-o a pressões de meia duzia de subordinados a quem ouse cobrar ou falar mal do governo. Circula na cidade que prestadores de serviços e fornecedores da prefeitura também já teriam sido ameaçados.
Postar um comentário