27 maio 2015

Prefeitos de Buritirana e João Lisboa reúnem-se com procuradora Geral e decide que manterão investimentos nos povoados até o plebiscito

Em reunião ocorrida nesta terça-feira (26), em São Luis, ficou decidido entre os municípios envolvidos na área de conflito que as prefeituras de Buritirana e João Lisboa manterão a assistência social e investimentos públicos dentro dos povoados que ainda estão sob sua tutela, visto que, segundo a procuradora, o plebiscito deve ocorrer somente junto, com as eleições do próximo ano. 
A reunião teve o objetivo também de solucionar impasses quanto a interpretação com relação aos investimento que estão sendo realizados, já que não existe ainda uma definição de responsabilidades e a população não poderia ficar sem o atendimento necessário. 
Veja a nota da Assessoria:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
REUNIÃO NA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO

A procuradora geral Dra. Regina Lúcia de Almeida, prefeito Vagtônio Brandão de Buritirana e Jairo Madeira de João Lisboa, Vereadores e procuradores gerais dos municípios, estiveram na manhã desta última terça-feira (26/05) reunidos tratando da legalidade que envolve os povoados, e sendo bem compreendidos em relação às áreas pertencentes aos seus municípios.
FICOU CLARA a decisão da Procuradora a favor dos investimentos dos recursos públicos, pois não há nenhuma possibilidade de plebiscito ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...