06 maio 2015

Com apoio da SEDEL, Dayana Fernandes e Elci Rodrigues vencem prova de atletismo no Pará

Sedel promove a 1ª edição Ruas de Lazer. Elci Rodrigues e Dayana Fernandes vencem provas em Parauapebas no dia do Trabalhador

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), promoveu várias ações esportivas no fim de semana que passou, que iniciou no dia 1º de maio, feriado nacional.
 A equipe da Sedel, comandada pelo secretário Saulo Dino, realizou, na sexta-feira (1º), a primeira edição Ruas de Lazer. O evento, que foi realizado em frente ao estádio municipal Frei Epifânio, contou com a participação dos trabalhadores do comércio, indústria e comércio de Imperatriz, os quais levaram a família para participar das diversas modalidades, como corrida de rua, xadrez, dama, dominó, badminton, vôlei, entre outros. Ainda na sexta-feira, a Sedel instalou o novo Placar de Led do estádio Frei Epifânio, que foi inaugurado na final do Campeonato Maranhense, realizado no sábado, entre Imperatriz x Sampaio, onde o representante local conquistou o titulo pela segunda vez.
Atletismo
A Sedel, também, apoiou a participação das atletas, Elci Rodrigues e Dayana Fernandes, que representaram o estado do Maranhão na 5ª Corrida do Trabalhador de Parauapebas, no estado do Pará 
Conhecidas e respeitadas nos estados vizinhos, as duas sagraram-se campeãs nas suas categorias. Elci participou da categoria Master (40 anos), enquanto Dayana na categoria Geral (16 a 39 anos). As duas não deram chances para suas adversárias, assumindo a ponta da corrida desde o início, vencendo de ponta a ponta. Elas elogiaram a organização da prova e não deixaram de enaltecer o apoio da Sedel, agradecendo o secretário Saulo Dino.
A prova foi bem organizada pela Federação Paraense de Atletismo (FPA), com toda logística, como água no percurso, ambulância, Corpo de Bombeiros, cronometragem eletrônica, além da premiação em troféu e dinheiro”. – enfatizou Dayana Fernandes.
Fiquei muito feliz pela nossa participação nesta prova, principalmente, pela organização da FPA. Quero aproveitar para agradecer a Sedel, na pessoa do secretário Saulo Dino, que não mediu esforços para nos apoiar nessa corrida. Eu estava um pouco afastada, mas quando procurei a Sedel, fui bem recebida e isso nos motiva a representar bem nossa cidade e nosso estado. Então só tenho a agradecer a todos da Sedel” – disse Elci Rodrigues.
A 5ª Corrida do Trabalhador de Parauapebas, que faz parte do calendário da Federação Paraense de Atletismo, e contou com, aproximadamente, 200 atletas, teve percurso de 7 km, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade.
(Ascom – Sedel)

Postar um comentário