29 maio 2015

“Governo Flávio Dino veio para ser diferente”, diz vereador Adonilson

Em discurso na Tribuna da Câmara o vereador professor Adonilson(PcdoB) disse que “O Governo  veio para ser diferente” ao fazer uma análise das ações dos primeiros quatro meses da gestão Flávio Dino à frente do Maranhão.


Para Adonilson o trabalho do Governo do Estado abre uma janela para o mundo enquanto se destaca dentro da política nacional com a implementação de medidas e ações que ajudam a resolver demandas reprimidas em especial nos setores da educação, saúde e segurança pública.

O vereador destacou a convocação de mais de dois mil e quinhentos homens para o quadro da polícia militar explicando que 500 deles já estão em  treinamento  na academia de polícia. “É importante frisar que o Governo Flávio Dino não perdeu tempo e inclusive fez a convocação de aprovados em concurso da gestão anterior”, defendeu Adonilson acrescentando que o Governo do Estado  também fez a nomeação de dez novos delegados para a  polícia civil.

No setor da Educação, Adonilson fez um paralelo entre as ações da gestão Flávio Dino e as praticadas no governo anterior. “Enquanto o governo abre concurso público para contratar três mil professores, o governo da gestão passada criava a tele sala, formava  150  mil alunos para tentar mascarar uma dívida de décadas e décadas com a educação”,  justificou  o vereador.


Por último o vereador Adonilson elogiou a sensibilidade do Governador Flávio Dino, o esforço do Deputado Estadual Marco Aurélio(PCdoB), a atenção do Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela ao trabalharem para a instalação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. “Uma cidade como a nossa não pode sobreviver sem um órgão eficaz para o combate aos crimes contra crianças e adolescentes”,  enfatizou o vereador adiantando que ao bom momento experimentado no estado, o parlamento mirim também passa por um bom período ao “trazer o povo para discutir políticas públicas para Imperatriz.

 (assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...