29 maio 2015

“Governo Flávio Dino veio para ser diferente”, diz vereador Adonilson

Em discurso na Tribuna da Câmara o vereador professor Adonilson(PcdoB) disse que “O Governo  veio para ser diferente” ao fazer uma análise das ações dos primeiros quatro meses da gestão Flávio Dino à frente do Maranhão.


Para Adonilson o trabalho do Governo do Estado abre uma janela para o mundo enquanto se destaca dentro da política nacional com a implementação de medidas e ações que ajudam a resolver demandas reprimidas em especial nos setores da educação, saúde e segurança pública.

O vereador destacou a convocação de mais de dois mil e quinhentos homens para o quadro da polícia militar explicando que 500 deles já estão em  treinamento  na academia de polícia. “É importante frisar que o Governo Flávio Dino não perdeu tempo e inclusive fez a convocação de aprovados em concurso da gestão anterior”, defendeu Adonilson acrescentando que o Governo do Estado  também fez a nomeação de dez novos delegados para a  polícia civil.

No setor da Educação, Adonilson fez um paralelo entre as ações da gestão Flávio Dino e as praticadas no governo anterior. “Enquanto o governo abre concurso público para contratar três mil professores, o governo da gestão passada criava a tele sala, formava  150  mil alunos para tentar mascarar uma dívida de décadas e décadas com a educação”,  justificou  o vereador.


Por último o vereador Adonilson elogiou a sensibilidade do Governador Flávio Dino, o esforço do Deputado Estadual Marco Aurélio(PCdoB), a atenção do Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela ao trabalharem para a instalação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. “Uma cidade como a nossa não pode sobreviver sem um órgão eficaz para o combate aos crimes contra crianças e adolescentes”,  enfatizou o vereador adiantando que ao bom momento experimentado no estado, o parlamento mirim também passa por um bom período ao “trazer o povo para discutir políticas públicas para Imperatriz.

 (assessoria)
Postar um comentário