16 maio 2015

Jovem de Gonçalves Dias é preso praticando assaltos em Terezina

O ultimo assalto foi registrado pelas câmeras de seguranças de uma auto escola e facilitou a localização do criminoso por policiais de Terezina.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão e do 3º Distrito Policial (Vermelha) prenderam na manhã desta quinta-feira(14), Julimar Araújo Nascimento, suspeito de assaltar clientes de uma autoescola na avenida Gil Martins, ontem pela manhã. Na ação, uma jovem de 21 anos reagiu e levou um tapa e uma coronhada, e o homem tentou atirar duas vezes contra ela, mas a arma falhou as duas vezes.

Suspeito estava com uma blusa parecida com a utilizada na ação.

De acordo com o comandante da Força Tática, capitão Sousa Marques, denúncias anônimas informaram à polícia onde ele estava. “Conseguimos chegar até ele, aqui na avenida principal do Promorar e ele confessou. Encontramos o revólver com duas munições”, afirmou.

O suspeito é natural de Gonçalves Dias-MA e já tem passagem pela polícia. “A gente acredita que os disparos não aconteceram porque o tambor estava vazio”, afirma o tenente Miguel Luz, que agora procura a moto utilizada no crime.
A polícia afirmou que a esposa do suspeito ficou apavorada quando viu as imagens dele tentando disparando contra a jovem.

O chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, disse que ele será autuado na Central de Flagrantes no artigo 157 por roubo. “O delegado da Central vai analisar se houve também tentativa de homicídio e ficará a critério dele autuá-lo ou não”, afirmou.
No link abaixo veja o vídeo do assalto que gerou repercussão na capital do Piauí:

Postar um comentário