05 maio 2015

Líder Comunitário tem tribuna popular na câmara

Café da manhã será oferecido às lideranças comunitárias

de Imperatriz pela Câmara Municipal

Gil Carvalho
Imperatriz – O vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PTB), da Câmara Municipal de Imperatriz, informou ontem à reportagem que será oferecido nesse 5 de maio (terça-feira), a partir das 7h30, café da manhã em comemoração ao “Dia Nacional do Líder Comunitário”.
De acordo com o presidente da Associação de Moradores da Vila Chico do Rádio (AMVCR), Wilson Silva, a decisão de realizar o evento foi acertada depois de uma audiência com o vereador-presidente José Carlos Soares Barros.
Ele contou ainda que será realizada “Tribuna Popular” com a participação de várias lideranças comunitárias de bairros e povoados do município de Imperatriz. Ele considera de suma importância à utilização do espaço legislativo no sentido de registrar a programação comemorativa ao Dia Nacional da Vila Chico do Rádio.
“Essa iniciativa é considerada louvável, pois é a primeira vez que um presidente resolve oferecer café da manhã às lideranças comunitárias, além de ceder espaço na tribuna ‘Freitas Filho’, da Câmara de Vereadores de Imperatriz”, disse ele, que convidou todas às lideranças comunitárias a participar desse evento no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa.
Wilson Silva diz ainda que a medida deverá incentivar lideranças comunitárias que estão desmotivadas, sendo esse o primeiro passo para o fortalecimento do associativismo em Imperatriz. “Temos protocolado diversos ofícios junto aos órgãos da administração municipal, inclusive para os secretários solicitando melhorias para os bairros que foram castigados durante o inverno”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...